segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Casa de Gisele Bundchen


Tudo o que envolve a super modelo Gisele Bündchen desperta o interesse de fãs e curiosos ao redor de todo o mundo. Assim, quando foram divulgadas as imagens da casa que divide com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e os dois filhos, Benjamin e Vivian Lake, a reação não poderia ser diferente.
Ao contrário do que se poderia esperar de um casal da realidade de Bündchen e Brady, no entanto, o espaço é simples e livre de exageros. No bairro de Brentwood, em Los Angeles, a residência de 1300 metros quadrados foi pensada para reunir a numerosa família do casal, que têm muitos irmãos e sobrinhos.
Eles contaram com a colaboração do arquiteto Richard Landry e da decoradora Joan Behnke, que logo compreenderam o desejo de um ambiente aconchegante e confortável. Sem deixar de lado a vertente sustentável do casal, a mansão foi construída a partir de materiais recicláveis e infraestrutura eco-friendly. estilo rústico é predominante na decoração, que traz ainda alguns móveis clássicos e paleta de cores neutra. Na parte externa, o verde ganha destaque em um incrível jardim.
O espaço conta ainda com uma academia particular e um imenso closet para a coleção de roupas e acessórios da modelo. A atmosfera acolhedora e o cenário digno de contos-de-fada completam a casa dos sonhos do casal.
casa-gisele-bundchen-1casa-gisele-bundchen-2casa-gisele-bundchen-3casa-gisele-bundchen-5casa-gisele-bundchen-6casa-gisele-bundchen-7casa-gisele-bundchen-8casa-gisele-bundchen-4
Fotos: Architectural Digest