terça-feira, 27 de agosto de 2013

Decoração de Mesa

Servir é uma arte, mas servir bem e impressionar são satisfações de qualquer anfitrião. A sala de jantar é um espaço de convergência versátil que pode ser elaborado segundo as necessidades de cada ocasião. Seja para o café da manhã, almoço ou jantar, é possível montar uma decoração de mesa charmosa e cheia de elegância para deixar os convidados com gostinho de quero mais. Confira diversas opções e consagre suas reuniões com estilo e personalidade.
Decoração de mesa elegante. Mesa feminina. Ideias para decorar a mesa com charme. Cadeira tulipa. Cadeira swan. Vasos transparentes e flores coloridas. Veja dicas para decorar a mesa e receber os amigos em casa.

Decoração de mesa com porcelana branca. Porcelana azul e branca. Pratos de porcelana portuguesa. Mesa criativa. Saiba como decorar a sua mesa para receber os amigos.
Porcelana infalível
Para quem não quer errar, a tradição da porcelana no seu tom branco e pintura portuguesa são clássicos que sugerem bom gosto e estão sempre na moda. Osjogos americanos coloridos dão um toque moderno e descontraído. Ouse nas formas, estampas e tonalidades dos acessórios para complementar e inovar no décor da mesa.

Mesa decorada com jogos americanos e acessórios coloridos. Mesa tropical e descontraída. Ideias para decorar a mesa em eventos informais. Receba os amigos em casa.
Clima tropical
Não tenha medo de utilizar estampas para alegrar a composição. Os tons quentes e as ilustrações florais dão um charme especial às reuniões. A leveza da decoração será um convite à aproximação das visitas, entrosando-os a cada prato servido. Refeições apresentadas assim são uma ótima saída para relaxar e dar boas risadas.

Decoração de mesa contemporânea. Vasos criativos. Ideias para decorar a mesa com charme e bom gosto. Mesa de vidro e cadeiras brancas.
Charme contemporâneo
Se você não abre mão da feminilidade, aplique-a na ornamentação da sua mesa. A delicadeza dos guardanapos em tons suaves e a louça com curvas clean são grandes aliados do estilo. As flores dão o desfecho perfeito para o décor de uma refeição moderna que não perde o romantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário